Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TEASER FILME IMPACTO - EM BREVE PERTO DE VOCÊ!!!!

"Pra mim é um verdadeiro prazer fazer parte da equipe deste filme" Pr. Fábio Oliveira - um dos produtores do filme " Impacto"



Trailer teaser do filme "IMPACTO", produção nacional com direção de Antonio Cantuário, apresentando Claudia Melo, Bruna Melo, Emanoel Thompson, Josué Valandro, Pedro Juan e Mariana Vargas no elenco. Trilha Sonora: Tadeu Chuff - Edição: Paulo China - Roteiro: Adriana Paula




Manoela (Claudia Melo) uma jovem, linda, filha única, que recentemente perde a família (pai, mãe e avó - esta última, quem a criava após a morte dos pais) e tem que aprender a viver, ou melhor, sobreviver, sem contar com o apoio de parentes algum. Acostumada a todas as mordomias e bajulações cabíveis a uma Patricinha de classe-média/alta. Freqüentadora de uma Igreja, conforme os ensinamentos de sua família, em meio ao seu desespero, acaba se afastando dalí, e se entregando aos prazeres do mundo. Muitas noitadas, bebidas, drogas sintéticas. Em uma destas noites, acaba se apaixonando por um rapaz. Um Playboy, malandro, esperto, que sabe perfeitamente envolvê-la em sua lábia e, levá-la ao mundo das drogas. Passa a freqüentar a casa dela, um Flat de luxo. Os amigos assistindo a esse quadro desesperador tentam ajudar de várias formas, até conseguirem através de muitos conselhos e orações, livrá-la deste inferno que se tornou sua vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário